ITUp firma parceria estratégica com a Impacta Tecnologia para impulsionar a educação tecnológica em OutSystems no Brasil

São Paulo, 05 de junho de 2024 – A ITUp, renomada empresa especializada em treinamento e capacitação na plataforma OutSystems, anunciou hoje uma parceria estratégica com a Impacta Tecnologia, uma das mais prestigiadas instituições de ensino em tecnologia, gestão e design do Brasil. Essa colaboração visa levar a educação em desenvolvimento low-code para um novo patamar, beneficiando estudantes e profissionais em todo o país.

Com mais de 30 anos de experiência e uma taxa de empregabilidade de 98%, a Impacta é reconhecida por sua excelência em formar profissionais altamente qualificados, preparados para os desafios do mercado de trabalho. A ITUp, por sua vez, é líder global em treinamentos OutSystems, uma plataforma de desenvolvimento que permite criar aplicações de alta performance de maneira rápida e eficiente.

Luís Campos, CEO da ITUp, destacou a importância desta parceria:

"Estamos entusiasmados em unir forças com a Impacta. Juntos, vamos capacitar a próxima geração de desenvolvedores no Brasil, oferecendo-lhes as ferramentas e conhecimentos necessários para inovar e liderar no setor de tecnologia."

Célio Antunes de Souza, CEO da Impacta, também comentou sobre a parceria:

"A colaboração com a ITUp fortalece nosso compromisso com a excelência educacional. A inclusão do treinamento em OutSystems no nosso portfólio permitirá que nossos alunos acessem uma das tecnologias mais avançadas de desenvolvimento de software, aumentando ainda mais suas chances de sucesso profissional."

Benefícios para o mercado brasileiro:

1. Capacitação Avançada: A parceria trará programas de treinamento em OutSystems, essenciais para a criação de soluções empresariais eficientes, reduzindo o tempo de desenvolvimento e aumentando a produtividade das equipes.

2. Maior Empregabilidade: Com a alta taxa de empregabilidade da Impacta e a demanda crescente por profissionais qualificados em OutSystems, os alunos estarão ainda mais preparados para ocupar posições de destaque em grandes empresas.

3. Inovação e Competitividade: A introdução de cursos de desenvolvimento low-code contribuirá para a inovação no setor tecnológico brasileiro, capacitando profissionais para enfrentar os desafios da transformação digital.

Para mais informações sobre os cursos e como se inscrever, visite os sites da ITUp  e Impacta.